Gestão de Marketing

Ementa:

Este curso tem por objetivo orientar os participantes quanto à importância das estratégias de marketing na sobrevivência e no crescimento das empresas, com foco na criação de estratégias e ações de marketing direto, de relacionamento, de segmento, de permissão, de incentivo, de percepção, de impacto e do endomarketing, com ênfase no estímulo, na reflexão, no comprometimento, nos canais de informações, nas análises e sínteses de gestão participativa e corresponsabilidade, para o desenvolvimento das ações estratégicos, da integração, da motivação, das mudanças, do relacionamento, da qualidade, e da colaboração entre as equipes de trabalho.

Programa:

• Introdução ao Marketing
• Introdução a Propaganda e a Publicidade
• Os Canais de Comunicação com o Mercado
• Marketing Direto
• Marketing de Segmento
• Marketing de Permissão
• Marketing de Relacionamento
• Marketing de Incentivo
• Marketing de Percepção
• Marketing de Impacto
• Endomarketing
• Planejamento de Marketing
• Tarefa de Conclusão do Curso

Carga Horária do Curso: 120 horas

Certificação Digital

Data: Imediato após a confirmação do pagamento

Duração: entre 1 a 13 semanas (o aluno é quem define o tempo)

Investimento:

  • R$ 80,00 por participante associado a ABETE
  • R$ 120,00 por participantes não associados

Professor: Flávio Barbosa da Silva – Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Marketing pela ESPM; Gestor de Negócios do Instituto de Tecnologia e Gestão da Informação; Diretor Executivo da Associação Brasileira de Estudos e Treinamento Empresarial; Professor do Ensino Superior nas disciplinas de Empreendedorismo e Mercado de Trabalho; Professor de curso de Pós-Graduação nas disciplinas de Gestão de Serviços Educacionais, Marketing e Introdução à Logística nas FIC; Consultor de Empresas e Palestrante.

Currículo Lattes:

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4207067E0

Faça sua Inscrição: