Gestão de Marketing Educacional
Ementa: Este curso tem por objetivo orientar os participantes quanto à importância das estratégias de marketing na sobrevivência e no crescimento da instituição, com foco na criação de estratégias e ações de marketing direto, de relacionamento, de segmento, de permissão, de incentivo, de percepção, de impacto e do endomarketing, com ênfase no estímulo, na reflexão, no comprometimento, nos canais de informações, nas análises e sínteses de gestão participativa e corresponsabilidade, para o desenvolvimento das ações estratégicos, da integração, da motivação, das mudanças, do relacionamento, da qualidade, e da colaboração entre as equipes de trabalho. Programa: • Introdução ao Marketing Carga Horária do Curso: 120 horas Certificação Digital Data: Imediato após a confirmação do pagamento Duração: entre 1 a 13 semanas (o aluno é quem define o tempo) Investimento:
Professor: Flávio Barbosa da Silva – Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Marketing pela ESPM; Gestor de Negócios do Instituto de Tecnologia e Gestão da Informação; Diretor Executivo da Associação Brasileira de Estudos e Treinamento Empresarial; Professor do Ensino Superior nas disciplinas de Empreendedorismo e Mercado de Trabalho; Professor de curso de Pós-Graduação nas disciplinas de Gestão de Serviços Educacionais, Marketing e Introdução à Logística nas FIC; Consultor de Empresas e Palestrante. Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4207067E0
|