Gestão Empresarial
Ementa:
Este curso tem por objetivo orientar os participantes quanto à qualidade na execução das tarefas inerente ao processo de gestão de negócios, com foco no planejamento, no marketing, na criação de estratégias e ações de relacionamento junto aos clientes, com ênfase no estímulo, na reflexão, no comprometimento, nos canais de informações, nas análises e sínteses de gestão participativa e corresponsabilidade, para o desenvolvimento das ações estratégicos, da promoção, da integração, da motivação, das mudanças, do relacionamento, da qualidade, e da colaboração entre as equipes de trabalho.
Programa:
- Planejamento Estratégico
- O Poder da Informação
- Canais de Comunicação com o Mercado
- Introdução ao Marketing, Propaganda e Publicidade
- Marketing Direto
- Marketing de Relacionamento
- Atendimento ao Cliente
- Motivação e Liderança de Equipes
- Gestão Financeira
- Gestão de Pessoas
- Gestão de Mudanças
- Gestão de Vendas
- Tarefa de Conclusão do Curso
Carga Horária do Curso: 120 horas
Certificação Digital
Data: Imediato após a confirmação do pagamento
Duração: entre 1 a 13 semanas (o aluno é quem define o tempo)
Investimento:
- Grátis por participante associado a ABETE
- De
120,00por 39,90 por participantes não associados
Professor: Flávio Barbosa da Silva – Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Marketing pela ESPM; Gestor de Negócios do Instituto de Tecnologia e Gestão da Informação; Diretor Executivo da Associação Brasileira de Estudos e Treinamento Empresarial; Professor do Ensino Superior nas disciplinas de Empreendedorismo e Mercado de Trabalho; Professor de curso de Pós-Graduação nas disciplinas de Gestão de Serviços Educacionais, Marketing e Introdução à Logística nas FIC; Consultor de Empresas e Palestrante.
Currículo Lattes:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4207067E0